Gesto Autocaravanista "limpeza das praias do concelho de Mafra"

Mais
6 anos 11 meses atrás - 6 anos 7 meses atrás #2843 por Info
COM_KUNENA_MESSAGE_CREATED_NEW
Durante a apresentação do Cluster do Turismo Outdoor do Concelho de Mafra, realizado no passado dia 26 de outubro, no auditório da Casa da Cultura Jaime Lobo e Silva, na Ericeira, fomos  convidados pelo Sr. Presidente da C.M. de Mafra para uma ação de limpeza a realizar  pelos  autocaravanistas  no ano de 2017, nas praias do concelho.
Desde logo,  o desafio foi aceite pelo nosso clube, sendo de interesse para o autocaravanismo,  envolver não só o CAS ,  mas também os clubes  de autocaravanismo bem como os autocaravanistas em geral.

Neste sentido, vimos divulgar todas as entidades e empresas que apoiam o evento !



Programa em anexo !


Last edit: 6 anos 7 meses atrás by Info.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
6 anos 10 meses atrás - 6 anos 7 meses atrás #2847 por Direção
COM_KUNENA_MESSAGE_REPLIED_NEW
Caros associados
Divulgamos o cartaz e o programa provisório para o Gesto Autocaravanista “limpeza das praias do concelho de Mafra” a realizar no dia 27 de maio e que consta  do nosso plano de atividades para o ano de 2017 e cuja organização pertence ao município de Mafra, Juntas de Freguesia ribeirinhas e todos os clubes de autocaravanismo, à exceção da AAP que por questão de agenda não pode participar.
As inscrições e o almoço serão gratuitas e obrigatórias até à data que consta no programa e para que possamos  saber a quantidade de associados e familiares que vão participar no almoço (é obrigatório participar no evento), necessitamos que quando fizerem a inscrição, mencionem apenas  o NOME COMPLETO dos participantes para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 
À chegada, os participantes receberão luvas de proteção para a limpeza das praias e uma senha com o carimbo do clube a que pertencem para almoço e como habitualmente o Termo de Responsabilidade será assinado por todos os participantes
Porque se trata de uma ação de cariz ecológico, solicitamos a todos os associados que se façam acompanhar de prato, talheres e copos.
Lembramos que conforme vá havendo alterações ao programa, serão divulgadas através deste meio de comunicação com os associados , bem  como no Fórum: http://forum.cas-autocaravanismo.com/index.php?topic=1264.0   e  Redes Sociais: https://www.facebook.com/CASpaginaOficial/


AÇÃO SOLIDÁRIA
Caros amigos as inscrições da parte do CAS estão a decorrer a bom ritmo e apesar das inscrições e o almoço serem gratuitos, convidamos os participantes a entregar junto da organização, alguns destes bens alimentares: leite, cereais e papas para bebé.
Os produtos angariados serão entregues à GMASA - Grupo de Milharado de Apoio aos Sem Abrigo, uma associação do concelho de Mafra.  http://gmasa.pt
Se é sócio do CAS ou não pertence a nenhum dos clubes participantes, faça por aqui a sua inscrição:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfitK5ks6SY4d3dhBaAVsdSojZogENEbHUoEA2SyDZgoDoF5Q/viewform   ou através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 



PROGAMA EM ANEXO !

Last edit: 6 anos 7 meses atrás by Direção.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.302 segundos