Igrejas da cidade têm novos horários de visita

Mais
5 anos 10 meses atrás #2243 por Info
COM_KUNENA_MESSAGE_CREATED_NEW

A partir de agora vai ser mais fácil conhecer os belos painéis de azulejos e o imponente órgão da igreja de Santiago; o maravilhoso púlpito suportado por um anjo, na igreja de Santa Maria do Castelo; a capela das Onze Mil Virgens, na Igreja de Santo António ou a Nossa Senhora da Cinta, no Santuário do Senhor dos Mártires. As principais igrejas da cidade têm novos horários de visitação para facilitar o acesso a quem as procura, em busca de algum recolhimento espiritual ou de apreciar o património religioso de Alcácer do Sal.
Assim, a igreja de Santiago está agora aberta de terça-feira a sábado, das 10 às 12h30 e das 15 às 19h30 e, aos domingos, das 11 às 13h30. A igreja de Santa Maria do Castelo abre ao público às segundas, quartas e sextas-feiras, ao sábado e ao domingo, entre as 15 e as 17h30.
Já a igreja de Santo António, é visitável de segunda a sexta-feira, das 15 às 18 horas, e o Santuário do Senhor dos Mártires pode ser conhecido por dentro de terça-feira a sábado, das 10 às 12h30.
Em anexo: fotografia da capela das Onze Mil Virgens (igreja de Onde Mil Virgens), um dos mais belos exemplares da arquitetura renascentista do sul do País



Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.288 segundos