Mensagem da Direção

Mais
1 ano 2 semanas atrás - 1 ano 2 semanas atrás #3078 por Direção
COM_KUNENA_MESSAGE_CREATED_NEW
Caríssimos associados e amigos, é com enorme orgulho e satisfação que a Direção, vos endereça estas palavras, com a promessa de todo o empenho e dedicação na aposta, em elevar bem alto o nome do Clube Autocaravanista Saloio e agradecer a todos quantos fizeram parte destes quase 15 anos de existência.
Apesar do presente ser o que mais interessa aos sócios, não podemos descurar a sua história, nem deixar de pensar no futuro e na defesa dos ideais que defendemos.
Neste mandato e cientes daquilo que somos no presente e do que fomos no passado, é com a mais profunda gratidão que prometemos aos sócios, que de tudo faremos para que todos sintam o mesmo orgulho que nós sentimos por este clube.
Hoje, o CAS é uma entidade reconhecida, com uma organização interna bem sustentada, exercendo uma gestão transparente e procurando prestar o melhor serviço aos seus associados.
Haveria muito mais a dizer, mas, com união, paixão, seriedade, empenho, transparência e competência, vamos continuar a fazer do Clube Autocaravanuista Saloio, uma entidade respeitada e incontornável no universo autocaravanista.
Quase 15 anos de história, que venham outros tantos e, Viva o CAS !
Last edit: 1 ano 2 semanas atrás by Direção.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.264 segundos