Seguro para autocaravanas

Mais
12 anos 5 meses atrás - 5 anos 9 meses atrás #655 por Direção
COM_KUNENA_MESSAGE_CREATED_NEW
Caros associados,

O nosso Clube estabeleceu um protocolo com o Mediador VITORINOS SEGUROS e que visa  o melhor preço de mercado, no seguro da autocaravana para os associados com as quotas em dia.

Para ficarem  a saber das vantagens exclusivas para associados,  acedam  a: www.cas-autocaravanismo.com/ser-socio/pr...caravanas-acessorios
Last edit: 5 anos 9 meses atrás by Info.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
11 anos 10 meses atrás - 7 anos 7 meses atrás #1145 por Info
COM_KUNENA_MESSAGE_REPLIED_NEW
Caros associados,

Vimos  informar os associados, da nova tabela de preços, bem como o motivo que lhe deu origem , no texto que colocamos ao dispor e que nos foi enviado pelo Mediador.

Boa tarde, No passado dia 1 de Junho de 12 o capital mínimo de responsabilidade civil passou a ser de 6.000.000€, devido a esta alteração também as companhias procederam a pequenos ajustes nos prémios de seguro.
Assim sendo envio em anexo tabela de preços atualizada
Aproveito ainda para relembrar que para realizar apólices é sempre necessário o envio da documentação por nós solicitada e que aceitação das viaturas ao abrigo dos protocolos é sempre passível de aceitação por parte da Vitorinos e da Açoreana.

Desde já agradeço pela atenção dispensada

Sem outro assunto,Os melhores

Cumprimentos

Tiago Félix

Last edit: 7 anos 7 meses atrás by Info.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Fernando Sunlight T58
  • Visitante
  • Visitante
5 anos 10 meses atrás #2947 por Fernando Sunlight T58
COM_KUNENA_MESSAGE_REPLIED_NEW
Informo que a a companhia de seguros Açoreana foi adquirida pela TRANQUILIDADE. Estando por aquela assegurado, através do mediador Vitorinos vi-me confrontado coma situação seguinte:
No ano 2017 tive, por duas vezes, em momentos diferentes, a projecção de pedras no párabrisas da AC, o que originou umas racha de +- 1 cm. Desloquei-me `a Carglass que fez intervir o seguro TrANQUILIDADE e colocou uma cola de reparação. O custo deve rondar os 50€ por cada intervenção.
Qual não é o meu espanto que agora recebi uma carta da TRANQUILIDADE a comunicar a rescisão do contrato de seguro, por "excesso de sinistros".
Assim, posso afirmar que a TRANQUILIDADE só que receber os prémios dos seguros mas quando é para pagar, mesmo quantias irrisórias como foi o caso já não lhe interessa e termina o contrato. Por mim, NUNCA MAIS QUERO fazer seguros na COMPANHIA TRANQUILIDADE! Para os sócios fica aqui o alerta, pois poderá acontecer-vos o mesmo!!!!

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 9 meses atrás #2956 por Info
COM_KUNENA_MESSAGE_REPLIED_NEW
Obrigado pela informação, vamos reportar ao mediador !

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
5 anos 9 meses atrás - 5 anos 9 meses atrás #2958 por Direção
COM_KUNENA_MESSAGE_REPLIED_NEW
Para quem tem o seguro com o PRTOCOLO do nosso Clube, vimos informar que a partir desta data , houve adição no valor de capital na quebra de vidros para quem o pretenda fazer, em especial os proprietários das autocaravanas integrais. (para brisas mais caros)

No que respeita à questão do aumento do capital da quebra isolada de vidros/acrílicos, foi convencionada a possibilidade de, após a emissão, solicitar o aumento do capital de quebra de vidros, assim, passa a ter:

Capital de 2000€ - prémio adicional de 36,50€

Capital de 2500€ - prémio adicional de 56,20€
Last edit: 5 anos 9 meses atrás by Direção.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.300 segundos