- Obrigado recebido 5
11º Passeio "por Lamego e terras do Douro"
Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.
Nuno Meneses do Camping Lamego e Vitor Ferreira da Beira Lamego e esposas
Maximino Santos
Nelson Fernandes – Delegado CAS na Região Centro
Quim e Vera Fernandes
Isabel Mesquita – GO Caravaning
Isabel – FHM Caravaning
Irmãos Pedro e António Cyrne
- nelson fernandes
- Desligado
- Membro Iniciado
-
- Obrigado recebido 0
Aceda ao link: picasaweb.google.com/1084820791369933121.../5875667952419193410
Para quem não participou neste evento, que o nosso clube realizou na cidade de Lamego, realçamos que esta empresa teve um papel preponderante no êxito alcançado.
O nosso obrigado ao Sr. Vitor Ferreira
Foi com todo prazer que, a convite do nosso comum amigo, Nuno Meneses, a nossa empresa participou e colaborou no encontro do “11º Passeio por Lamego e terras do Douro” do Clube a que V. Ex.ª preside com abnegada e muito reconhecida dedicação.
Congratulamo-nos com o sucesso de evento e estamos certos de que a nossa região saiu muitíssimo dignificada com a participação de todos quantos contribuíram, localmente, para a sua realização, em especial o meu amigo Nuno.
Gostaria de realçar a sã convivência, o ambiente fantástico, a grande confraternização social e gastronómica a que todos assistimos num espaço privilegiado e único do Douro.
Estou muito agradecido pelo reconhecimento de que a prestação de serviço que a nossa empresa e os seus colaboradores realizaram muito contribuíram para o sucesso alcançado. Foi com imenso agrado que verificámos que a degustação dos nossos produtos foi ao encontro da satisfação gastronómica de todos os presentes.
Em meu nome e de todos os colaboradores e agradecendo as suas palavras, subscrevo-me muito respeitosamente,
Vítor Ferreira
São ótimos, fiquei fan !