Área de Serviço de Penacova

Mais
12 anos 9 meses atrás - 12 anos 9 meses atrás #333 por Patrícia
COM_KUNENA_MESSAGE_REPLIED_NEW
Como diria um conhecido autarca do distrito de Lisboa “ esta  é a prova  provada” que existem municípios que gostam dos autocaravanistas.
Se Bragança, Estarreja, Torres Vedras, Batalha, Aveiro, Abrantes, São Pedro do Sul, para não mencionar outros, gostam de nos ver pelas suas terras, também Penacova não foge à regra.
Obrigado a todas as terras que mencionei bem como às restantes que nos criaram Áreas de Serviço, para que possamos manter viva esta nossa actividade turística e itinerante.
É minha opinião e apenas me compromete a mim, que acho que os autocaravanistas  deveriam gastar o seu “dinheirinho” nestas localidades e esquecerem aquelas que nalgumas partes do litoral nos hostilizam.
Last edit: 12 anos 9 meses atrás by Patrícia.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 8 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #424 por Dematos
COM_KUNENA_MESSAGE_REPLIED_NEW
Commentaires de camping-caristes francophones :

Alors ici nous avons le nec plus ultra des aires de service et même en France nous
n'en  n'avions  jamais vu de telles... toute neuve, propre, super pratique, toilettes
impeccables, et tout et tout.
Seul bémol, le fléchage indique un itinéraire tortueux et étroit pour y arriver, mieux
vaut y aller en montant directement la route venant du sud pour accéder au village
perché que de prendre ce chemin indique à la sortie nord du village !
10/05/2011                                          nicole

Tradução


Aqui temos o que há de melhor em Áreas de Serviço, mesmo em França nunca vimos igual…completamente nova, limpa, muito prática, casas de banho impecáveis e tudo o resto.
Único senão, a sinalização indica um itinerário sinuoso e estreito para lá chegar, mais vale ir para lá subindo directamente da estrada que vem do sul para chegar ao alto da vila do que seguir o caminho indicado na saída norte.


Parabéns à autarquia de Penacova !


O comentário no maior Site europeu de autocaravanismo poderá ser visto em: http://www.campingcar-infos.com/Francais/aire.php?numid=16583&Localit é=PENACOVA&Pays=PORTUGAL
Last edit: 12 anos 7 meses atrás by Dematos.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Mais
12 anos 4 meses atrás - 12 anos 3 meses atrás #764 por Info
COM_KUNENA_MESSAGE_REPLIED_NEW

As obras de requalificação em Penacova estão a impedir o acesso pelo centro da vila à Área de Serviço.
Os autocaravanistas deverão seguir as alternativas e que são:
Na rotunda da Nora, seguir a indicação da câmara municipal e aí chegado, utilizar o percurso habitual ou para quem vem de Coimbra pela N110,  cortar no 1º cruzamento de acesso à vila que dá acesso aos bombeiros.
Last edit: 12 anos 3 meses atrás by Info.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.290 segundos