Área de Serviço de Coimbra

Mais
10 meses 3 semanas atrás - 10 meses 3 semanas atrás #3083 por Direção
COM_KUNENA_MESSAGE_CREATED_NEW
CRONOLOGIA

Em 2012, o nosso clube enviava aos Presidentes das câmaras municipais de Coimbra e Viseu respetivamente, Dr. João Paulo Melo e Dr. Fernando Ruas, um ofício a solicitar a construção de infraestruturas de baixo custo e que servissem de apoio aos autocaravanistas, naquelas duas importantes cidades da Região Centro.

Se de Coimbra não obtivemos qualquer resposta, já do município viseense foi-nos respondido que aquele município iria satisfazer o nosso pedido e a promessa concretizou-se em 2013.

Quanto a Coimbra, continuamos os contactos com os anteriores e o atual Presidente, tendo a 06 de Dezembro de 2021 e a 07 de Março de 2022, em Reunião de Câmara, este assunto sido abordado pelo Sr. Vereador Francisco Queirós e em cujas reuniões, foram apresentados os nossos projetos para as áreas de serviço, bem como os locais onde o nosso clube teve ação preponderante na construção deste tipo de infraestruturas.

2ª Intervenção do Sr. Vereador Francisco Queirós, na Reuinião da C. Municipal de Coimbra
( em Dezembro de 2021 )

3ª Intervenção do Sr. Vereador Francisco Queirós, na Reunião da C. Municipal de Coimbra
(em Março de 2022)

Passados 11 anos, o município de Coimbra, ao que parece e contrariando as nossas duas propostas apresentadas na reunião do passado dia 04 de abril,, vai optar pela construção de uma área de serviço num espaço onde se realiza uma feira, que dista a 6 km de distancia do centro da cidade e em que nos dias 7 e 23 de cada mês, as autocaravanas não poderão estacionar, devido á sua realização.

Da nossa parte e como não concordamos com a localização, nem que dure mais 11 anos ,mas vamos continuar a lutar junto do município de Coimbra, para que os autocaravanistas tenham o mais próximo possível do centro da cidade, um espaço para estacionar e pernoitar.

"tentar nem sempre é conseguir, mas todos que conseguiram um dia tentaram"
Last edit: 10 meses 3 semanas atrás by cas.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.319 segundos