Revista Digital Passear Nº46

Mais
11 anos 3 semanas atrás - 11 anos 3 semanas atrás #2706 por Info

Zêzere, unir e potenciar
A recente inauguração da Grande Rota do Zêzere veio demonstrar como um rio, uma ideia, podem ser elementos potenciadores de desenvolvimento para as regiões interiores do nosso país.
Estive, durante três dias, no concelho de Vila de Rei e tive a oportunidade de constatar a importância que o Turismo de Natureza tem no desenvolvimento económico da região. Com este novo produto GR do Zêzere, o interior valoriza-se e apresenta uma oferta mais abrangente em que todos os concelhos por onde passa o traçado ganham. O trabalho em rede é essencial para o sucesso!
Gostaria de lembrar que, nos próximos dias 10 e 11 de Outubro, a Herdade da Mourisca (Faralhão, Setúbal) volta a receber uma edição da Observanatura. É uma iniciativa importante para todos aqueles que gostam da Natureza, com um especial destaque para a observação de aves.




[size=18pt]Versão gratuita: issuu.com/editora_lobodomar/docs/passear46vg

[/size]
Ultima edição : 11 anos 3 semanas atrás por Info.

Por favor Iniciar sessão ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.258 segundos