Revista Digital Passear Nº49

Mais
8 anos 2 meses atrás #2742 por Info
COM_KUNENA_MESSAGE_CREATED_NEW

Rumo à BTL 2016
A BTL-Feira Internacional de Turismo volta aos pavilhões da FIL, em Lisboa, de 02 a 06 de Março. A importância do Turismo de Natureza e Cultural, para as economias regionais e locais, é vital para um desenvolvimento harmonioso desses destinos. Ao longo dos últimos anos, tem sido interessante observar o empenho que regiões de turismo, autarquias e particulares têm evidenciado no sentido de preservar identidades culturais e recursos naturais únicos através da criação de produtos estruturados. Esta dinâmica explica, em parte, o bom desempenho que o Turismo tem tido em Portugal nos últimos anos.
Fruto deste crescimento do turismo surgiram novas áreas de comunicação como são os casos dos Blogues. A BTL volta a privilegiar esta área do Blogger Travel Awards que visa premiar e promover o Melhor Blogue de Viagens Pessoal, o Melhor Blogue de Viagens Profissional, o Melhor Blogue de Fotografia de Viagens e o Melhor Blogue de Viagens Eleito pelo Público.
Entre passeios e caminhadas penso que será interessante uma visita à BTL para descobrir o que Portugal e, não só, tem de melhor no que diz respeito à oferta turística de Natureza e Cultural.
Bons Passeios.




Versão digital: issuu.com/editora_lobodomar/docs/passear49vg/1

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.283 segundos