Capacidade das praias nas regiões do Algarve, Tejo e Oeste

Mais
3 anos 10 meses atrás - 3 anos 10 meses atrás #2998 por Info
COM_KUNENA_MESSAGE_CREATED_NEW
"Em contexto COVID importa garantir a distância de segurança, o que pode implicar a redução da capacidade de ocupação do areal em determinadas praias. Contudo, em algumas praias, em particular nas de grande dimensão, os valores agora obtidos podem ser superiores à capacidade de carga definida nos POOC/POC, tendo em conta que, nas atuais condições, os utilizadores estão mais disponíveis para ocuparem uma área de areal que ultrapassa os limites das áreas de conforto, consideradas no POC.

Apresentam-se, em dois documentos anexos, as capacidades das praias para as regiões do Algarve e Tejo e Oeste, tendo em conta que o dia 6 de junho marca o início da época balnear para as suas praias.

As restantes serão publicadas em breve, considerando as respetivas datas de abertura.

Estas capacidades são um importante auxiliar para a gestão e utilização segura das praias, pois é a partir destes valores que pode ser dada informação - ao cidadão e às autoridades - de modo a direcionar os devidos comportamentos, de uma forma responsável.

Porque cada praia é uma praia, o que é ainda mais evidente nas praias de pequena dimensão, disponibiliza-se a presente proposta a consulta informal, para poder ser enriquecida com a opinião de todos.

Agradecem-se, desde já, todos os contributos que vierem a esta Agência para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.."

Consulte em anexo os ficheiros com a lotação das praias:

This browser does not support PDFs. Please download the PDF to view it: Download PDF




This browser does not support PDFs. Please download the PDF to view it: Download PDF




This browser does not support PDFs. Please download the PDF to view it: Download PDF

Anexos:
Last edit: 3 anos 10 meses atrás by Info.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.303 segundos