Diário de Bordo

  • filipe
  • Autor do tópico
  • Visitante
  • Visitante
12 anos 5 meses atrás #593 por filipe
COM_KUNENA_MESSAGE_CREATED_NEW
Olà Malta, é o seguinte que tal fazer uma Categoria com um Diàrio de Bordo?Serà o seguinte...

Como elaborar o Diário de Bordo (DB)

Diário de Bordo
O Diário de Bordo (DB) tem como objetivo a partilha do dia-a-dia da sua AutoCaravana  que tenha e de informações sobre a mesma.
A finalidade deste é dar informação credível sobre determinado modelo e constitui-se como uma ajuda fundamental para quem pretende adquirir esse modelo.

O que pode estar registado no Diário de Bordo da sua AutoCaravana?
Poderá estar registado no DB tudo aquilo que disser respeito à sua AutoCaravana e que o membro pretenda partilhar, tal como: como surgiu a sua AutoCaravana e o porquê deste modelo; reflexões; conselhos; dúvidas; fotos; revisões; alterações; médias.

Uma vantagem para o membro…
Com o DB da sua AutoCaravana terás sempre um registo escrito para memória futura dos momentos mais importantes que viveste com ela e de tudo o que lhe diz respeito.


Colaborem na apresentação de um DB organizado, abstendo-se de fazer off-topics.

---
Obs.
O membro poderá editar todos os off-topics existentes, apagando o conteúdo e solicitar à Adm. que apague os posts sem conteúdo, enviando uma pm para um elemento da Adm.

O que dizem desta ideia?

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • Haddock
  • Visitante
  • Visitante
12 anos 5 meses atrás #594 por Haddock
COM_KUNENA_MESSAGE_REPLIED_NEW
Bom dia a todos

eu utilizo normalmente nas minhas viagens um Diário de Bordo que obtive logo nos meus inícios como autocaravanista creio que no Fórum do CCP. Dá para registar etapas, lugares de pernoita, despesas e observações diversas. Posso enviar uma cópia se me facultarem um endereço de mail.

Abreijos

Haddock

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

  • majv
  • Visitante
  • Visitante
12 anos 5 meses atrás #598 por majv
COM_KUNENA_MESSAGE_REPLIED_NEW
Pela minha parte, não tenho por habito pôr-me a inventar, o que já está inventado...
Da autoria da Companheira Decas:
http://www.mediafire.com/?7omyzdgwtud
A partir daí aproveito o que mais me interessa...e certamente, o que mais me interessa a mim, poderá não interessar a outros.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.317 segundos