Revista Passear Número Vinte e Nove - Versão Gratuita

Mais
8 anos 6 meses atrás #2270 por Info
COM_KUNENA_MESSAGE_CREATED_NEW

O “regresso” à normalidade
Outubro é um mês de “regresso” à normalidade do dia-a-dia e, costuma ser um mês repleto de atividades de ar livre bem como de eventos. Gostaria de destacar duas iniciativas distintas mas de grande relevância para o Turismo.
Estou a falar da Observanatura 2013 que terá lugar nos dias 12 e 13 de Outubro, na Herdade da Mourisca (junto a Setúbal), com um programa de palestras muito interessante e diversificado ao nível dos temas. Complementarmente, as exposições e saídas de campo fazem que a Herdade da Mourisca seja o destino de todos os amantes da Natureza.
O outro evento relevante é uma organização da patrimonio.pt, a Feira PATRIMONIO.PT, a decorrer nos dias 18, 19 e 20 de Outubro de 2013, no Museu de Arte Popular em Belém, Lisboa. O tema é a Economia do Património.
Nesta edição contamos com a colaboração do António José Matos que, na sua Crónica, nos dá sua opinião sobra a ligação Coimbra / Figueira da Foz em bicicleta. Visitámos, de bicicleta, as principais adegas do concelho de Reguengos de Monsaraz, caminhámos em Sesimbra do Castelo até ao Mar e transcrevemos algumas das opiniões dos nossos leitores sobre os seguros para os utilizadores de bicicletas.

Por favor Autenticar ou Criar uma conta para se juntar à conversa.

Tempo para criar a página: 0.278 segundos